Claudia Leitte terá hotel temático no Carnaval 2013

11/10/2012

 

Fãs de Claudia Leitte terão alegria de sobra para festejar o Carnaval de 2013 em Salvador. Isso porque a cantora terá um hotel temático, especialmente preparado para receber os fanáticos por ela, onde todos poderão desfrutar de uma megaestrutura, ao ritmo dos seus maiores sucessos.

O local escolhido será o Mercure Boulevard, que será inaugurado nos próximos dias, localizado na avenida Tancredo Neves. O projeto, que foi divulgado pela cantora nessa semana, em coletiva, é uma experiência inédita em Salvador e será personalizado com tema do Carnaval 2013 da artista.

Os hospedes e fãs terão um atendimento VIP, além de contar com a presença da cantora. Claudinha irá visitar o hotel no sábado de Carnaval e fará um sorteio de prêmios entre os hospedes presentes.

Além do hotel, a outra novidade da loira é que ela promete agitar os foliões do circuito Barra-Ondina com o bloco Largadinho, nome também de seu novo hit para o verão e que já começou a tocar nas rádios de todo o Brasil.


Fonte: Correio
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854