Claudia Leitte faz micareta no Complexo do Alemão

25/10/2011

O próximo sábado (29) será de festa no alto do Morro do Adeus, uma das 12 comunidades que integram o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A iniciativa partiu da própria cantora e os moradores prometem uma grande festa para recebê-la. O evento, realizado pelo jornal Voz da Comunidade, ganhou o nome de “Pintando o Sete no Alemão”, e para agitar a tarde, Claudia irá levar sua “Milkaretinha”, uma micareta para a criançada. Para o público de cerca de 3 mil pessoas, a baiana irá cantar seus maiores sucessos e distribuir presentes arrecadados por voluntários. Em 2009, Claudinha se apresentou para a comunidade da Rocinha.

Já no dia 13 de dezembro, a cantora faz show intimista no Teatro Castro Alves, em Salvador, com renda revertida para o Hospital Aristides Maltez, referência em oncologia na Bahia, do qual ela é madrinha. “É um DVD cem por cento voluntário, vou ajudar um hospital muito bom na Bahia. O meu trabalho implica servir os outros com alegria”, afirmou.


Fonte: Holofote
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854