Celebre o Carnaval com o Bloco Camaleão de Bell Marques em 2025

13/03/2024

É chegada a hora de se preparar para uma experiência única no Carnaval de 2025! O Bloco Camaleão 2025, comandado pelo ícone Bell Marques, está de volta para mais uma edição memorável, e as vendas de abadás já estão abertas!

Preparado para embarcar em uma jornada de pura energia, alegria e música contagiante? O Camaleão é sinônimo de tradição e diversão, e em 2025 promete superar todas as expectativas com um desfile ainda mais empolgante e inesquecível. Bell Marques, um dos maiores ícones do Carnaval baiano, traz consigo não apenas sua voz marcante e seu carisma incomparável, mas também uma bagagem de sucessos que embala gerações há décadas. Com sua presença magnética no comando do trio elétrico do Bloco Camaleão, Bell Marques transforma as ruas de Salvador em uma verdadeira festa, onde a animação não tem fim.

Ao adquirir seu abadá para o Bloco Camaleão, você garante não apenas acesso privilegiado ao desfile, mas também a oportunidade de viver momentos únicos ao lado de amigos e familiares, celebrando a tradição e a alegria do Carnaval baiano. Prepare-se para acompanhar Bell Marques em um percurso repleto de hits que marcaram época e canções que prometem embalar seus dias de folia com emoção e diversão. Compre agora o seu abadá:

Comprar Abadá

comprar abadá bloco camaleão 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854