Carnaval na Copa de Salvador terá até 15 blocos divididos em dois dias

05/04/2014

 O Carnaval vai continuar na cidade de Salvador ainda neste ano. Os baianos receberão a folia carnavalesca durante a Copa do Mundo. De acordo com o prefeito da cidade ACM Neto, a festa terá duração de dois dias – 14 e 15 de junho. As atrações serão de dez a 15 blocos principais de axé, que costumam se apresentar no Carnaval.

O local já foidefinido: “Vai ser no Jardim de Alah, nos dias 14 e 15 de junho”, revelou o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

E como junho é mês de São João, a estratégia para conquistar o turista que vem ver os jogos é servi-lo de muito licor, amendoim e forró. Segundo o secretário estadual da Copa, Ney Campelo, o estado financiará a instalação de telões junto dos palcos em que, em cerca de 100 cidades no interior, há festejos juninos. “Vamos fazer a maior exibição pública de jogos no Brasil, para que as cidades do interior também  possam colher dividendos da Copa”.

A ideia é transmitir os jogos e, em seguida, shows de forró. O secretário  destacou que parte dos convênios federais de preparativos para a Copa será executada  antes do mundial. “Mas os convênios de recuperação e infraestrutura turística, não há mais tempo. (A reforma) Dos sete pontos mágicos, infelizmente, não tem mais tempo para isso. É o preço que a gente paga pelo apagão de gestão de oito anos na cidade de Salvador”, disse Campelo.

Quem pretende curtir o Carnaval na Copa, o São João da Bahia e ainda assistir aos jogos da seleção em Salvador, pode aproveitar os pacotes especiais da AMB Turismo http://ambturismo.com.br/


 

 


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854