Carnaval de Salvador terá trio do The Voice em 2013

04/12/2012

Tem novidade envolvendo The Voice, música e Carnaval de Salvador. É que duas das baianas participantes do reality - Ju Moraes e Ludmillah Anjos - estarão no circuito do Carnaval 2013 na Bahia. E em cima do trio!

Segundo publicação do Blog do Marrom, as duas concorrentes, que ainda concorrem ao título de maior voz do Brasil, desfilarão na sexta-feira no circuito Dodô (Barra/Ondina). O nome do trio não deve ser ‘The Voice‘, mas contará com todo apoio da organização do reality show que vem fazendo sucesso na Globo. Ainda segundo o blog, a produtora Luzia Moraes está embarcando neste sábado (8), ao lado de Eduardo Gomes, para uma reunião no Projac da Rede Globo.

Compre os melhores blocos e camarotes do Carnaval de Salvador 2013. Aproveite as nossas formas de pagamento em 2x no Boleto sem juros ou 12x no Cartão. https://www.queroabada.com.br/comprar-abada-carnaval-salvador


Fonte: IBahia
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854