Cantor Gusttavo Lima é atração confirmada no Forró do Bongo 2022

17/04/2022

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, foi a primeira atração confirmada para se apresentar no tão aguardando Forró do Bongo 2022. A divulgação foi realizada nesta semana pela organização do evento. A realização do evento ocorrerá no feriado de 02 de julho, no Estádio Carneirão em Alagoinhas, Bahia.

O Forró do Bongo é um evento aguardado pela sua grandiosidade e conceito, o qual marca o encerramento dos festejos juninos, já intitulado pelo público como “O São Pedro mais TOP do Brasil”, por possuir uma estrutura presente nos maiores eventos do país. Mais atrações ainda serão anunciadas para completar a grade do evento.

Compre aqui seu Ingresso

Serviço:

Datas: 02 de Julho de 2022
Local: Estádio Carneirão em Alagoinhas, Bahia.
Classificação: 16 anos.
Atrações confirmadas: Gusttavo Lima e Tiago Aquino 

gusttavo lima forró do bongo 2022 comprar ingresso


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854