Camarote Sfrega fará estreia no Carnaval de Salvador 2017

30/11/2016

Sfrega no Carnaval! 2017 vai selar a estreia do Camarote Sfrega na maior festa popular de rua do mundo!

No camarote, os foliões vão ter à disposição uma visão privilegiada do circuito em um dos pontos mais concorridos da festa e um diversificado mix de produtos e serviços com Open Bar Premium com shows de grandes artistas, DJs e mais algumas novidades que devem ser apresentadas pelo camarote.

Até o momento, a grade de atrações já confirmou algumas estrelas como: É o Tchan, Márcia Felipe, Marcos & Belutti, Avenida Se7e, Israel Novaes, Seu Maxixe, Léo Santana, MC Livinho, Dan Valente e Samprime.

O Sfrega, que sempre foi sucesso em Bonfim e Petrolina promete aterrizar no circuito Barra-Ondina, de sexta à terça-feira, fazendo uma festa inesquecível para toda a galera! Você não pode ficar de fora! Clique aqui e compre hoje mesmo seu pacote de abadás.

camarote sfrega 2017 carnaval de salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854