Camarote Salvador oferece hotel exclusivo para experiência completa no Carnaval

21/12/2023

Exclusividade, conforto, segurança e uma localização privilegiada são alguns dos diferenciais oferecidos aos foliões no Hotel Camarote Salvador, um serviço que integra há mais de duas décadas a maior festa de Carnaval do Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento, promovido pela Premium Entretenimento, escolheu o Novotel situado no badalado bairro do Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do circuito Barra-Ondina, como parceiro para aprimorar as experiências dos clientes durante os dias da festa, que ocorrerá de 8 a 14 de fevereiro de 2024.

Com uma vista de tirar o fôlego à beira-mar, o hotel oferece um cenário espetacular. O atendimento personalizado, visando aperfeiçoar a estadia, inclui transfer VIP com escolta até a entrada do evento, serviço crucial para transitar com segurança e conforto pela cidade, acesso a um salão de beleza exclusivo, concierge disponível 24 horas e um spa relaxante. Além disso, estão previstas diversas ações envolvendo as marcas patrocinadoras. Destacando o brilho e a beleza nos dias de folia, o Hotel Camarote Salvador também oferece um stand especial para a customização das camisas.

O Hotel Camarote Salvador dispõe de suítes divididas em sete categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², disponível para clientes que optarem pelos ingressos full pass. Outras opções incluem quartos Luxo Plus, Luxo Mar, Luxo, Superior Mar, Superior 1 e Superior 2.

Reservar Hotel

reservar hotel do camarote salvador 2024 carnaval


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854