Camarote Salvador fará evento em São Paulo

19/08/2022

O Camarote Salvador voltará com toda sua energia em 2023 e uma das estrelas do circuito de carnaval da capital baiana, já começa nesse mês de agosto o esquenta para o próximo ano com um evento em São Paulo, o Conexão Salvador, em 27 de agosto, no Pacaembu.

O Conexão Salvador, que acontecerá dia 27 de agosto, das 22h às 8h, já está com ingressos à venda e promete o melhor da música eletrônica e axé. Nomes como a Banda Eva, Timbalada, Goldfish e Pontifexx já estão confirmados para subir ao palco, que também receberá atrações da música eletrônica nacional e internacional.

Para garantir seu ingresso clique no link abaixo:

Clique aqui para comprar

comprar ingresso conexão salvador são paulo camarote salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854