Camarote Ondina é a novidade para o Carnaval de Salvador 2024

24/10/2023

O Carnaval de Salvador em 2024 terá um novo espaço para quem curte aproveitar a folia com conforto. Foi lançado, durante um jantar para a imprensa, o Camarote Ondina 2024, que tem entre os sócios o empresário Wagner Miau e Gilson Freitas.

O espaço, que contará com praça de alimentação e um palco exclusivo, ficará localizado na Rua Morro Escravo Miguel, Blvd. Atlantic Towers, e terá funcionamento a partir da sexta-feira de Carnaval.

A proposta dos sócios é oferecer comodidade e ser acessível ao público financeiramente. O espaço contará com serviço de Open Bar premium, segurança e conforto. Entre as atrações já anunciadas estão Timbalada na sexta-feira de Carnaval, Jau e Filhos de Jorge no sábado, Filipe Escandurras no domingo, a banda Di Propósito na segunda e Thiago Aquino na terça. 

Comprar Agora

comprar abadá camarote ondina 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854