Camarote Cerveja e Cia e Camarote do Reino viraram o Camarote Club

31/08/2016

O Camarote Club nasce da união de dois conceituados gigantes do Carnaval de Salvador: Camarote Cerveja e Cia e Camarote do Reino.

A grande fusão dos dois camarotes será consolidada logo no Carnaval 2017 e a expectativa é que o novo espaço tenha como principal proposta proporcionar aos foliões experiências inéditas e muito mais qualidade de serviço e conforto, em um ambiente maior e mais sofisticado.

O Camarote Club 2017 estará localizado no Clube Espanhol, local bastante conhecido e amado pelos foliões, já que é um ponto de muito fácil acesso, de localização privilegiada, onde os trios elétricos tendem a ficar mais tempo parados durante o desfile no circuito e sem falar que o novo espaço estará no centro do corredor dos camarotes mais VIPS do circuito.

O Club 2017 também terá em seu sistema All Inclusive buffet de alta gastronomia com cardápio especial e variado, bebidas premium, 2 grandes shows de atrações nacionais por noite, em uma arena coberta e especial, climatizada e com mais de 1.500 metros, espaço com ambiente dedicado exclusivamente para mulheres com salão de beleza, maquiagem, customização e massagem, banheiros climatizados e o maior mirante da avenida, com 140 metros de extensão.

Ainda não sabe em qual camarote curtir seu Carnaval 2017? Venha para o Camarote Club, sem dúvidas você será um dos primeiros a viver uma emoção única da estreia desse lindo e exclusivo espaço. Clique aqui para comprar.

<a href='/camarote-club-2024' title='Saiba mais sobre o camarote Camarote Club'  >Camarote Club</a> chega ao Carnaval de Salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854