Camarote Brahma Salvador faz lançamento para 2023 com presença de Rafa Kalimann

04/08/2022

Embaixadora da Brahma, Rafa Kalimann chegou radiante ao Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, na noite desta quarta-feira (3), para ser a mestre de cerimônias da festa que marcou lançamento do Camarote Brahma Salvador para o Carnaval 2023.

A ex-BBB e apresentadora surgiu usando um look assinado por Júnior Rocha e Céu Rocha, da grife baiana Meninos Rei, composto por um top customizado e uma saia de tecido africano, marca registrada da dupla criativa. 

O lançamento divulgou a programação do camarote, que já será realizado no Clube Espanhol. O line-up contará com diversas atrações de peso, como Léo Santana, Pedro Sampaio, Claudia Leitte, Mari Fernandez, Menos é Mais, Harmonia do Samba, Timbalada, Durval Lelys, Tuca Fernandes e Dan Valente.

Clique aqui para comprar

comprar abadá camarote brahma salvador 2023


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854