Bloco Coruja 2016 com o agito de Ivete Sangalo e Timbalada

31/07/2015

Considerado um dos mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador, o Coruja em 2016 irá desfilar com a musa Ivete Sangalo e com a Banda Timbalada estreando com muito agito e animação.

O folião do bloco Coruja terá a oportunidade de curtir a folia nos dois circuitos. Domingo com Ivete e terça com Timbalada no circuito Campo Grande e na segunda novamente com Ivete na Barra/Ondina.

Além disso tudo, o Coruja ainda oferece ao associado que quer ter mais conforto e comodidade incluídos ao seu carnaval o Abadá VIP, onde o folião pode curtir em cima do carro de apoio, ter acesso ao sanitário exclusivo, vista privilegiada, atendimento VIP, 06 fichas de água ou refrigerante, 03 fichas de cerveja e 03 fichas de whisky.

Clique aqui e garanta já o seu abadá do Bloco Coruja 2016.

bloco coruja 2016 abadá


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854