Bloco Camaleão com Bell Marques confirmado mais uma vez em 2017

17/08/2016

Tradição mais que garantida no Carnaval de Salvador, o Camaleão promete arrastar mais uma vez uma multidão de milhares de foliões e fãs do cantor Bell Marques durante seu desfile no domingo, segunda e terça do circuito Barra-Ondina 2017.

O Camaleão, que coleciona diversos prêmios ao longo da sua trajetória, é considerado um dos mais VIPS do carnaval, onde, em sua grande maioria, os foliões são formados por turistas de diversos locais do país e do mundo. No quesito segurança, ele conta com uma equipe de mais de 1.500 homens identificados que garantem a total segurança e tranquilidade no local, a estrutura do bloco é uma das melhores do carnaval, o carro de apoio conta com equipe de assistência médica gratuita de primeiros socorros, médico de plantão e auxiliar de enfermagem, bar e lanchonete com um eficiente sistema e variedades de bebidas e lanches, serviço móvel interno e venda antecipada por cartão de crédito, além dos sanitários masculino e feminino equipados com 20 cabines montadas para garantir o conforto do folião durante o percurso.

desfile bloco camaleão carnaval de salvador

Até o momento, além do Camaleão, o cantor Bell Marques já foi confirmado também no Bloco Vumbora na sexta e sábado no circuito Barra-Ondina, no Camarote Skol na sexta e no Camarote do Nana na segunda.

Os foliões que optarem em comprar o abadá para curtir o carnaval no Camaleão, terão duas opções de escolha: o abadá convencional, que é o produto tradicional, que dá o direito de curtir o bloco da Barra até a Ondina, dentro da limitação da corda e curtindo a folia pertinho de Bell, ou o abadá VIP, que dará ao folião benefícios exclusivos como: Open Bar de whisky, cerveja, água e refrigerante, acesso à parte superior do carro de apoio, uma vista privilegiada do desfile, sanitário exclusivo e atendimento Vip.

Ao comprar seu abadá do Bloco Camaleão em nossa loja virtual, você ainda poderá aproveitar nossos preços e facilidades no parcelamento sem juros no boleto ou cartão. Não perca tempo e garanta agora seu abadá do Camaleão 2017! Clique aqui.

bell marques bloco camaleão carnaval de salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854