Bloco Blow Out com Claudia Leitte o mais novo alternativo do Carnaval de Salvador

13/10/2016

Venha curtir o mais novo queridinho dos foliões! O Bloco Blow Out vem com tudo pra balançar sua sexta-feira no circuito Barra-Ondina com a animação da musa Claudia Leitte no Carnaval de Salvador 2017.

Com fantasia, carro alegórico e uma incrível decoração de trio, esse bloco vai surpreender você e se tornará a grande novidade da folia momesca. Claudinha, que não poupa ousadia e inovação a cada carnaval que passa, promete fazer uma festa jamais vista antes nos circuitos do Carnaval de Salvador.

Esse novo projeto da cantora Claudia Leitte é uma parceria com o Grupo San Sebastian, que visa celebrar e promover a mistura de ritmos com praia, sol, música eletrônica e axé. O Bloco Blow Out já chega em 2017 desfilando em horário nobre, saindo entre os primeiros da fila.

Claudia Leitte é uma das cantoras mais conhecidas do país e realiza apresentações em diversos eventos e festivais todos os anos. Com músicas animadas, energia contagiante e muita dança, a cantora já conquistou milhares de fãs em todas as regiões do país que promete fazer a festa no Bloco Blow Out 2017.

Não fique de fora dessa festa, clique aqui e compre agora seu abadá.

blow out com claudia leitte carnaval 2017


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854