Abadá Vumbora e Camaleão VIP compre e tenha benefícios exclusivos

17/03/2016

Seja VIP! Venha curtir a magia do Carnaval de Salvador 2017 com os benefícios exclusivos dos abadás Camaleão VIP e Vumbora VIP com o cantor Bell Marques.

Ao adquirir seu abadá VIP você receberá um produto com um bordado especial que o identifica e permite o acesso à parte superior do carro de apoio e contempla com os seguintes benefícios exclusivos: Open Bar de whisky, cerveja, água e refrigerante, acesso ao carro de apoio, vista privilegiada do desfile, sanitário exclusivo e atendimento VIP durante todo o desfile do bloco.

Em 2017, o Vumbora está programado para desfilar na sexta e no sábado e o Camaleão no domingo, segunda e terça, ambos no circuito Barra/Ondina com apresentação do cantor e anfitrião Bell Marques nos dias de folia. Venha você também curtir o carnaval em um dos melhores e mais tradicionais blocos do Carnaval de Salvador aproveitando a exclusividade dos abadás VIP!

Não perca tempo! Clique aqui e garanta já seu abadá Vumbora VIP.
Clique aqui e garanta já seu abadá Camaleão VIP.

comprar abadá vip camaleão e vumbora carnaval bell marques


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854