Confira o Carnaval News da semana

No ar mais uma edição do CARNAVAL NEWS! Confira agora mesmo as principais novidades para o Carnaval de Salvador 2019, siga o Quero Abadá e o Somos Carnaval no youtube e nas redes sociais para não perder mais nenhuma informação importante.

by Quero Abadá News

Dentre as várias novidades para essa semana temos as atrações da Cidade Elétrica dos Camarotes Planeta Band e Harém: Thiaguinho na quinta-feira, Ferrugem na sexta, Timbalada no domingo, Psirico na segunda e Harmonia do Samba da terça.

No Camarote Villa teremos Jorge e Mateus na sexta-feira, DJ Alok no sábado, Matheus e Kauan no domingo e Xand Avião na segunda, em breve mais atrações de peso virão por aí. No Camarote Club as atrações confirmadas até agora são: Wesley Safadão na sexta-feira, Harmonia no sábado e Léo Santana na terça.

Já o Camarote do Nana foi o que mais divulgou atrações até agora: Léo Santana e Banda Eva na quinta-feira, Durval Lelys e Devinho Novaes na sexta, Parangolé e Denny no sábado, Psirico e Jammil no domingo, Bell Marques e Afrodisíaco na segunda e Rafa e Pipo Marques na terça.

O Bloco Me Abraça enfim já está com as vendas iniciadas, ele desfila no domingo e segunda com o cantor Durval Lelys. Estamos nos últimos dias de parcelamento em 12x no cartão de crédito, então corre para aproveitar. Falando em correr para aproveitar, estamos com promoções de 2 abadás para os camarotes Harém e Skol, para comprar basta acessar nosso 'compre aqui'. E para você que ainda não reservou o Hotel, adianta e garante logo os últimos pacotes de hospedagem em hotéis dentro e fora do circuito, para receber a cotação basta acessar no menu 'hotéis' e escolher o seu.

Fiquem ligados, sigam o Quero Abadá (clique aqui) e o Somos Carnaval (clique aqui) nas redes sociais para receber todos as informações sobre o Carnaval de Salvador!

 
 

Comprar Abadá

Compre aqui seus abadás do Carnaval de Salvador Comprar