Compre seus abadás para o Carnaval de Salvador no Quero Abadá e tenha vantagens exclusivas

Sabia que nós podemos te ajudar a ter a melhor experiência no Carnaval de Salvador?

Um dos nossos principais diferenciais é que oferecemos um atendimento personalizado, proporcionando aos nossos foliões o melhor conforto, comodidade e segurança, desde a escolha dos seus blocos, camarotes, hospedagens ou cabines de cruzeiros, até o momento das entregas em nossa central, onde os nossos foliões não precisam enfrentar as filas para retirada dos abadás.

by Quero Abadá News

E como seria esse tal atendimento personalizado?

O Quero Abadá dispõe de uma equipe de Consultores Especializados no Carnaval de Salvador. E o que isso significa? Significa que antes de efetuar a compra daquele bloco ou camarote, antes de reservar aquele hotel perto ou longe do circuito, nossos consultores especializados estarão disponíveis para tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos e também sobre o próprio carnaval, mesmo antes de você ter fechado o seu pacote! E o melhor, a consultoria é totalmente gratuita e através do nosso e-mail, facebook, instagram e whatsapp.

Outra vantagem em comprar conosco é que temos a opção da Entrega Delivery, onde você poderá optar por receber todos seus abadás comprados em nosso site no conforto do hotel onde estiver hospedado. Oferecemos também preços com descontos, o que permite a depender do pacote ter uma opção diversificada e mais em conta para curtir seu o Carnaval.

Agora que você já sabe um pouco do que podemos fazer por você, que tal aproveitar essas vantagens para o Carnaval 2018? Vem pra Salvador com a gente:  Comprar Agora

Compre aqui seus abadás do Carnaval de Salvador Comprar