Micareta FoliAÍ 2023 chega a Itupeva prometendo a maior festa de São Paulo

03/07/2023

Durval Lelys, Bell Marques, Léo Santana, Tomkray (Tomate), Babado Novo e Turma do Pagode agitarão a primeira edição do evento nos dias 15 e 16 de setembro Itupeva, São Paulo.

Prepare-se para uma verdadeira explosão de alegria e música! A cidade de Itupeva, localizada no coração do estado de São Paulo, receberá nos dias 15 e 16 de setembro a primeira edição da Micareta FoliAí 2023, um evento que promete se tornar um marco no calendário de festividades da região.

Com um line-up de tirar o fôlego e a promessa de ser a maior micareta que São Paulo já viu, a expectativa é de dois dias inesquecíveis de muita diversão. Os foliões terão a oportunidade de curtir o som contagiante de grandes artistas do cenário musical brasileiro.

Além da programação musical, a Micareta FoliAí 2023 oferecerá diferentes opções de ingressos para atender a todos os gostos. Os foliões poderão escolher entre o bloco, para aproveitar a festa na multidão, ou o camarote open bar, que proporcionará uma experiência exclusiva com bebidas à vontade. Não faltarão motivos para celebrar e se divertir durante os dois dias de folia. A expectativa é que a Micareta Folia reúna pessoas de todas as idades e de diversas partes do país. Itupeva, conhecida por sua hospitalidade e infraestrutura turística, se prepara para receber os visitantes de braços abertos, oferecendo uma experiência única em meio à diversão e à animação.

Os ingressos da FoliAí 2023 já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos através do nosso site:

Clique aqui e compre

comprar ingresso micareta folia aí


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854