Réveillon Praia do Forte 2024 anuncia Anitta como atração da festa

17/10/2023

O Réveillon Praia do Forte anunciou Anitta na grade de atrações. A cantora vai se apresentar no dia 29 de dezembro, juntando-se a Léo Santana e DubDogz, que se apresentam no mesmo dia.

O Réveillon Praia do Forte vai reunir grandes nomes do cenário musical em uma estrutura de altíssima qualidade, que contará com serviços exclusivos em um cenário paradisíaco do Castelo Garcia D’Ávila. Além de Léo e da dupla eletrônica, quem também irá animar o evento é o embaixador Gusttavo Lima e a banda Timbalada.

Apostando em noites únicas, com serviço de qualidade e experiências exclusivas, o Réveillon Praia do Forte irá misturar ritmos em três dias intensos de muita música, festa e momentos únicos, acontecendo durante os dias 27, 29 e 31 de dezembro – a noite da virada oferecerá um serviço all inclusive.

Em um ambiente histórico, o Castelo receberá a superestrutura durante os três dias de festa, proporcionando ao público uma experiência ainda mais especial para brindar a chegada de 2024. Os ingressos estão sendo vendidos através deste link:

Comprar Agora

anitta réveillon praia do fortel 2024


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854