Ivete e Claudinha vão agitar Semana do Saco Cheio

01/09/2011

A quarta edição do "Outubro Folia" vai reunir os maiores ícones do axé music, em Porto Seguro. Os apaixonados por música baiana já podem comemorar, pois um time de peso foi escalado pra fazer a festa na cidade, que tem folia o ano inteiro. No dia 10, a banda Eva e Tomate comandam a festa. Dia 11, tem Claudia Leitte. Já no dia 12, Ivete aceleraê junto com Araketu. E no dia 13, os veteranos do Chiclete com Banana agitam a festa.


O evento, que integra a programação da Semana do Saco Cheio, vai agitar o público da Arena Axé Moi, entre os dias 10 e 13 de outubro.


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854