Camarote Ondina anuncia atrações para o Carnaval 2024

04/11/2023

O Camarote Ondina está pronto para fazer o Carnaval de 2024 em Salvador brilhar com uma programação de tirar o fôlego. No dia 9 de fevereiro, sexta-feira, o camarote será palco de apresentações incríveis que vão fazer os corações dos foliões pulsarem com alegria. Neste dia especial, o destaque será a banda Timbalada, que há três décadas encanta multidões com suas músicas contagiantes.

Canções icônicas como "Viva La Vida," "A Minha História," "Mimar Você," "Beija-Flor," "Água Mineral," "Ashansu," e "Margarida Perfumada" prometem animar o público. Além disso, o espaço receberá outros talentos da música, como Denny Denan, Buja Ferreira, Theplay, Diproposito, Jaú, Rogerinho, Filhos de Jorge, Thiago Aquino, e Escandurras.

O Camarote Ondina funcionará durante cinco dias do Carnaval, de sexta a terça-feira, de 9 a 13 de fevereiro, a partir das 18h. Localizado no Atlantic Towers, Circuito Dodô, este é um dos melhores lugares para curtir o Carnaval de Salvador em 2024. Oferece um mirante com uma deslumbrante visão de 180°, fácil acesso e atrações reconhecidas nacional e internacionalmente, representando diversos gêneros musicais, como axé, pagode, samba, arrocha e música eletrônica.

A cada noite, serão realizados três shows em um espaço confortável, amplo e seguro, com um preço acessível. Além disso, o camarote oferece um serviço de open bar premium, garantindo a segurança e o conforto dos foliões.

As atrações no Camarote Ondina incluem, além da já mencionada Timbalada no dia 9, Jaú e Filhos de Jorge no sábado, Escandurras e Rogerinho no domingo, Diproposito na segunda-feira e Thiago Aquino na terça-feira, entre outros artistas que vão agitar o público. Prepare-se para uma experiência inesquecível no Carnaval de Salvador em 2024:

Comprar Agora

camarote ondina 2024 atrações


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854