9197 C00547 0203
0076 AM2013 97

Entregas

Loja 360º

Retirar em Salvador

Retire seus abadás presencialmente em nosso local de entregas em Salvador localizado no Auditório do Iguatemi Business Flat (Ao lado do Capemi e em frente ao estacionamento I do Shopping da Bahia - Iguatemi) com ambiente climatizado. Entrada permitida apenas para o titular da compra.
De 03/02 a 09/02 (quarta a terça) Horários de Entrega:

- Quarta a Sábado das 10h às 20h

- Domingo a Terça de 10h às 17h. 

Endereço

Rua da Alfazema, 761 ­ Caminho das Árvores, ­ Iguatemi Business Flat, Auditório, Salvador/BA, CEP: 41.820-710

Google Maps Ver mapa no Google Maps
Mapa Ilustrado Ver mapa ilustrado

Entrega VIP no Porto

Para você que vai chegar de navio, faremos uma entrega especial no Porto. A nossa entrega será Open Bar, com Whisky, Cerveja, Espumante, água e refrigerante.  

Data 08/02 (Segunda), horário 17h às 20h e 09/02(Terça), horário 12h às 18h.
 

ATENÇÃO NOSSA LOJA DE ENTREGA FICA DO LADO DE FORA DO TERMINAL DE PASSAGEIROS. 

Os ônibus internos conduzem todos os passageiros para o TERMINAL. Dirija-se a saída do terminal de passageiros e você verá nossa equipe identificada. 

Ao sair do terminal de passageiros você será acompanhado por um de nossos seguranças até a nossa loja.

Endereço

Av. França, 414 - Salvador-BA, próximo ao estacionamento MultiPark

Google Maps Ver mapa no Google Maps
Mapa Ilustrado Ver mapa ilustrado


Documentos para Retirada dos Abadás


Confira os documentos necessários para retirada dos abadás por forma de pagamento:

Pagamento em Boleto

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;


Pagamento com Cartão Próprio

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cartão utilizado na compra;


Pagamento através de Cartão de Terceiros

  • Documento de Identidade (RG, Carteira de Habilitação ou Passaporte);
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • A Cópia do RG autenticada do Titular do Cartão;
  • Cópia do cartão utilizado na compra;
  • Autorização assinada com firma reconhecida do titular do cartão, (clique aqui para baixar o modelo);


Retirada do pedido por outra pessoa

  • Documento de Identidade Original da pessoa que retirará o pedido;
  • Certidão de Quitação clique aqui para imprimir;
  • Cópia autenticada do RG do titular da compra.
  • Procuração com firma reconhecida (clique aqui para baixar o modelo);

Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.


Central de Atendimento

Chat
AMB Turismo e Viagens
  • Salvador - BA (71) 3506-2355
  • Belo Horizonte - MG (31) 4063-7170
  • São Paulo - SP (11) 3522-7166
  • Rio de Janeiro - RJ (21) 4062-7413
  • Brasília - DF (61) 4063-8148
De segunda à sexta de 09h às 22h e sábado de 10 às 14h (Horário de Brasília).
Para esclarecer dúvidas clique aqui ou utilize o formulário.
SSL