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9197 C00547 0203
0076 AM2013

Entregas

Loja 360º

Nossa Loja

Retire seus abadás presencialmente em nossa loja localizada no Iguatemi Business Flat (Ao lado do Capemi e em frente ao estacionamento I do Shopping Iguatemi) com ambiente climatizado, cerveja, refrigerante e agua. Entrada permitida apenas para o titular da compra.

De 11/02 a 15/02 (quarta a domingo), das 10h às 17h, entrada permitida apenas ao titular do pedido.

Endereço

Rua da Alfazema, 761 ­ Caminho das Árvores, ­ Iguatemi Business Flat, Loja 35, Salvador/BA, CEP: 41.820-710

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Delivery

Você pode optar pelo delivery e entregaremos no conforto de sua residência, hotel ou qualquer outro local que esteja hospedado em Salvador. É cobrado uma taxa e a entrega é feita apenas na cidade de Salvador. Caso esteja hospedado em outro local fora da cidade de Salvador nos consulte.

Datas e Horários de entrega

10/02 - Terça-feira (9h às 18h)
11/02 - Quarta-feira (9h às 18h)
12/02 - Quinta-feira (9h às 16h)
13/02 - Sexta-feira (9h às 15h)
14/02 - Sábado (9h às 14h)
15/02 - Domingo (9h às 13h)
16/02 - Segunda-feira (9h às 13h)
17/02 - Terça-feira (9h às 13h)

 

 

Entrega VIP no Porto

Para você que vai chegar de navio, faremos uma entrega especial no Porto. A nossa entrega será Open Bar, com Whisky, Cerveja, Espumante, água e refrigerante.  

Data 16/02 (Segunda), horário 14h às 20h e 17/02(Terça), horário 10h às 20h.
 

ATENÇÃO NOSSA LOJA DE ENTREGA FICA DO LADO DE FORA DO TERMINAL DE PASSAGEIROS. 

Os ônibus internos conduzem todos os passageiros para o TERMINAL. Dirija-se a saída do terminal de passageiros e você verá nossa equipe identificada. 

Ao sair do terminal de passageiros você será acompanhado por um de nossos seguranças até a nossa loja.

Endereço

Av. França, 414 - Salvador-BA, próximo ao estacionamento MultiPark

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Lembre-se na hora de fazer sua compra informar qual o opção de entrega desejada.


Condições de Entrega


Seguem as orientações dos documentos necessários para retirada:

Documento de Identidade (RG ou Carteira de Habilitação) com CPF.

Pagamento em Boleto

  • Pedido impresso (O seu pedido pode ser impresso na área do cliente em nosso site);
  • Boletos com Comprovante de Pagamento;
  • Documento de Identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

Pagamento através de Cartão Próprio

  • Pedido impresso (O seu pedido pode ser impresso na área do cliente em nosso site);
  • Cartão utilizado na compra;
  • Documento de Identidade (RG ou Carteira de Habilitação);

Pagamento através de Cartão de Terceiros

  • Compra com Cartão de Terceiros;
  • A Cópia do RG autenticada do Titular do Cartão;
  • Cópia do cartão utilizado na compra;
  • Autorização assinada com firma reconhecida do titular do cartão, (clique aqui para baixar o modelo);

Retirada do pedido por outra pessoa

  • Cópia autenticada do RG do titular da compra.
  • Procuração com firma reconhecida (clique aqui para baixar o modelo);
  • Documento de Identidade Original da pessoa que retirará o pedido;
  • Pedido Impresso;

Todas essas medidas são importantes para garantir a sua segurança na retirada do seu pedido e evitar fraudes.


Central de Atendimento

Chat
AMB Turismo e Viagens
  • Salvador - BA (71) 3506-2355
  • Belo Horizonte - MG (31) 4063-7170
  • São Paulo - SP (11) 3522-7166
  • Rio de Janeiro - RJ (21) 4062-7413
  • Brasília - DF (61) 4063-8148
De segunda à sexta de 08h às 21h e sábado de 09 às 13h (Horário de Brasília).
Para esclarecer dúvidas clique aqui ou utilize o formulário.
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