Cancelamento de Pedido

Olá,

O procedimento para cancelamento é o seguinte:

O cancelamento é aceito até 30 dias do carnaval com uma multa administrativa de 20% referente ao valor pago. Entre 30 e 15 dias antes do carnaval será cobrado uma multa de 50% do valor da compra. Com menos de 15 dias antes do início do carnaval de Salvador não é possível realizar o cancelamento. O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após a confirmação dos dados do cliente, em casos de compra em boleto, e de 30 a 90 dias, em caso de compra em cartão de crédito.

Compra em Boleto – responder este e-mail informando seu número de pedido, anexando documento de identidade com foto e a solicitação de cancelamento preenchida e assinada pelo titular do pedido.Caso haja algum valor a ser devolvido o crédito será feito somente na conta do Pagseguro cadastrada para realizar a compra no site.

Compra em Cartão de Crédito – responder este e-mail informando o número de pedido, anexando documento de identidade com foto e  e a solicitação de cancelamento preenchida e assinada pelo titular do pedido. O reembolso serã feito na forma de estorno na fatura do cartão de crédito no prazo de 30 a 90 dias úteis conforme a politica da operadora de cartão de crédito.

Para imprimir a Solicitação de Cancelamento: clique nesse link.

x Central de Atendimento Chat Online
Dúvidas? Clique aqui ou faça sua pergunta abaixo e fale agora com nossos atendentes.
Central de Atendimento De Segunda à Sexta das 8h às 19h e Sábado das 09h às 13h
Salvador-BA (71) 2132-4485 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671