Crédito / Transferência / Cancelamento

CRÉDITO

Clique no link abaixo para solicitar a conversão do valor pago pelos produtos de seu pedido em Créditos para compras futuras em nosso site. Ao finalizar, a sua solicitação será analisada pela nossa equipe e você receberá a resposta em seu e-mail de cadastro.

Solicitar

TRANSFERÊNCIA 2023

Clique no link abaixo para solicitar a transferência dos produtos para o Carnaval 2023. Lembrando que só é possível transferir os produtos que já possuem política de cancelamento/adiamento. Clique aqui para saber quais produtos. Ao finalizar, a sua solicitação será analisada pela nossa equipe e você receberá a resposta em seu e-mail de cadastro.

Solicitar

CANCELAMENTO

Para produtos adiados ou cancelados, o cancelamento é aceito até 30 dias do carnaval de Salvador. O ressarcimento do valor pago pelos acessos adiados será realizado no prazo de até 31/12/2022 conforme previsto na legislação atualmente vigente (Lei Federal n.14.046 de 24/08/2020).

Para os produtos que não foram cancelados e nem adiados, o cancelamento é aceito até 30 dias do carnaval com uma multa administrativa de 20% referente ao valor pago. Entre 30 e 15 dias antes do carnaval será cobrado uma multa de 50% do valor da compra. Com menos de 15 dias antes do carnaval não é possível realizar o cancelamento. Após a confirmação dos dados do cliente o crédito do valor a ser recebido será feito na conta corrente do titular do pedido para caso de pagamento em boleto ou na fatura do cartão utilizado para realizar a compra no site, para o caso de compra em cartão de crédito. A previsão para o reembolso e solicitação de estorno é de até 90 dias* após a realização do evento.

Para pedidos realizado dentro do prazo de arrependimento de 7 dias não incidirá a multa.

Compra em Boleto – Clique no link abaixo 'Solicitar', caso não esteja logado, faça login, selecione o(s) pedido(s) que deseja cancelar, informe o motivo e clique em 'enviar'. A solicitação e um número de chamado serão criados, aguarde a resposta do chamado no seu e-mail de cadastro em nosso site para finalizar o cancelamento do(s) pedido(s). Caso haja algum valor a ser devolvido o crédito será feito na conta bancária em nome do titular do pedido.

Compra em Cartão de Crédito – Clique no link abaixo 'Solicitar', caso não esteja logado, faça login, selecione o(s) pedido(s) que deseja cancelar, informe o motivo e clique em 'enviar'. A solicitação e um número de chamado serão criados, aguarde a resposta do chamado no seu e-mail de cadastro em nosso site para finalizar o cancelamento do(s) pedido(s). O reembolso será feito na forma de estorno na fatura do cartão de crédito no prazo de 30 a 90 dias úteis conforme a política do banco emissor do cartão de crédito.

Solicitar

*A data de previsão para o reembolso pode sofrer alteração sem aviso prévio.

x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento Segunda à Sexta das 09h às 18h.
Salvador-BA (71) 3003-0671 São Paulo-SP (11) 3003-0671 Rio de Janeiro-RJ (21) 3003-0671 Belo Horizonte-MG (31) 3003-0671 Brasília-DF (61) 3003-0671 Recife-PE (81) 3003-0671 Fortaleza-CE (85) 3003-0671 Vitória-ES (27) 3003-0671 Outras 3003-0671