O que é e como curtir o Carnaval de Abadás VIP?

21/08/2018

Em cima dos trios elétricos, grandes artistas do Carnaval de Salvador. Nas ruas, um mar de gente emanando a energia que só a maior festa de rua do planeta pode sintonizar. E, hoje, viemos te compartilhar uma informação preciosa: dá para acompanhar o desfile dos blocos com muito mais conforto e segurança, sabia, folião? Pois é! E é isso que nós do Quero Abadá mostraremos neste post: o que é mesmo o Abadá VIP e como curtir o Carnaval nessa modalidade! Cola com a gente!

Abadá VIP #HEIN?

Bom, esse é um serviço top para quem deseja curtir a folia sem se preocupar com segurança e conforto. Sim! É tipo um camarote só que melhor: ele acompanha seu artista favorito!

Isso porque o AbadáVIP dá acesso ao carro de apoio, de onde é possível ter uma vista privilegiada do circuito e do desfile do bloco. Já imaginou ver os grandes nomes do Carnaval assim, folião? Sem precisar nem esticar o pescoço!

Para além dessa possibilidade, outro serviço do Abadá Vip que merece destaque é o atendimento diferenciado dentro do carro de apoio, bem como os sanitários exclusivos. E aqui combinamos nosso mandamento: tu não perderás muito tempo da folia para liberares o espaço da bebida, ok?

E, pensando nisso, o que falar do serviço de bar que mal conhecemos, mas já consideramos pacas, folião? Haha!

Alguns Abadás Vips também disponibilizam esse serviço de bar especialmente para os foliões! A depender do bloco, poderá ter incluso fichas para água, refrigerante, cerveja, uísque ou até mesmo aquele velho e bom open bar.

Quais blocos oferecem Abadá Vip?

E como nós não somos brincadeira, fizemos uma lista dos blocos que oferecem esse serviço de Abada Vip. Olha só:

abadá vip do bloco do nana com léo santana
Bloco do Nana Vip, com Léo Santana

abadá vip do bloco eva com banda eva
Bloco Abadá Eva Vip, com banda Eva

abadá vip do bloco coruja com ivete sangalo
Bloco Coruja Vip, com Ivete Sangalo

abadá vip do bloco camaleão com bell marques
Bloco Camaleão Vip, com Bell Marques

abadá vip do bloco vumbora com bell marques
Bloco Vumbora Vip, com Bell Marques

abadá vip do bloco praieiro com jammil
Bloco Praiero Vip, com Jammil

Já deu para notar que tem festa para todo tipo de pessoa, não é mesmo? Então, se você não dispensa mais conforto e segurança na hora de curtir os blocos do Carnaval de Salvador, essa é a opção ideal! E, claro, se você ainda não decidiu em qual deles irá sair, a dica é adquirir nosso Vale Abadá.

Vem, folião, cola com a gente que o melhor Carnaval do Mundo é aqui!:  Comprar Abadá

Leia também:

O que é e como curtir o Carnaval de Abadás VIP? - quero abadá carnaval de salvador


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854