Ivete Sangalo é jurada de concurso em Nova York ao lado de Fergie, do Black Eyed Peas

01/11/2011

Ivete Sangalo é uma das juradas do Avon Voices, busca global de talentos que ao longo de 11 meses tem revelado vozes femininas de destaque em vários pontos do planeta. Como integrante do júri, a artista estará em Nova York, nestas segunda (1º) e terça-feira (2), para participar da final, no Hard Rock Cafe da Times Square, e para uma gravação coletiva envolvendo todas as 10 cantoras finalistas. O júri de celebridades reúne, além de Ivete, artistas como a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, e a compositora americana Diane Warren.

O Brasil é um dos finalistas, representado pela alagoana Pauline Alencar, de 27 anos, uma das 10 selecionadas entre mais de seis mil candidatas. Ela concorre na categoria Público Geral. As vencedoras serão conhecidas nesta terça, durante o tradicional Jantar de Gala da Avon Foundation for Women, que arrecada fundos para as campanhas sociais. O evento também contará com a participação de Ivete Sangalo.


Fonte: Holofote
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854