Holiday Folia faz sucesso em Salvador

09/12/2011

A primeira edição do Holiday Folia, evento realizado pela 8 Bisz, Penta Eventos e Bloco Pirraça, já é sinônimo de sucesso na Bahia. A festa que teve inicio ao meio dia de ontem (08), data dedicada a Nossa Senhora da Conceição da Praia, e seguiu com show até às 22h00. Reunindo gente bonita e animada, o evento contou com a participação de atrações de peso: Peixe, Timbalada, Eva, Jorge e Mateus, Tomate e a banda Casa DiMãe agitaram o público que se divertiu incansavelmente.

Entre os vips que circularam no evento, o jogador Ronaldinho Gaúcho causou burburinho, desfilando acompanhado de amigos. Em seguida, o jogador foi curtir a festa no camarote. A ex BBB Anamara também marcou presença. Vestindo um vestido justo, a loira chamou a atenção exibindo a boa forma A festa foi realizada no estacionamento do Wetn Wild, na avenida Paralela, em salvador.

O cantor Peixe foi quem estreou a programação da festa. Em cima do trio, o cantor agitou a galera com um repertório animado e alto astral. Em seguida, os foliões curtiram as batidas inconfundíveis da banda Timbalada. A banda que se apresentou no palco, levou o público ao delírio com um repertório cheio de sucessos memoráveis como "Beija-flor" e "Mimar Você", além, é claro da música atual de trabalho "Guanabarra".

Na seqüência, foi a vez da turma do Eva assumir o comando da folia. Liderada por Saulo Fernandes, o grupo deixou a galera eufórica com um repertório que é a cara do Carnaval baiano. A participação surpresa da banda Chimarruts foi o ponto máximo da apresentação do Eva. O grupo que veio do Rio Grande do Sul cantou algumas canções de sucesso, entre elas, o hit "Do Lado de Cá".

Sem deixar a galera esfriar a animação, a dupla sertaneja Jorge e Mateus iniciou a apresentação no palco. Os goianos arrancaram coros afinados do público, que cantou canções como "Amo Noite e Dia" e "Vou Fazer Pirraça". O cantor Tomate levou o seu agito eletrizante para o trio, em seguida. Ao som de "Te Espero No Farol" e "País Tropical", entre outros hits de sucesso do cenário do axé music. O cantor não deixou ninguém parado ao som da sua nova música de trabalho "Uh Bebê".

Para encerrar a programação em grande estilo, a banda Casa DiMãe fez um show brilhante. O grupo, que é liderado por Sérgio Fernandes, fez seu primeiro show em Salvador e levou para o Holiday Folia um repertório que mescla os ritmos samba e reggae. A música de trabalho "Balançou Painho" agitou o público e encerrou a festa.
 

*Fonte: Carnasite


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854