Eva e Jammil vão comandar o Nu Outro no Carnaval 2013

30/07/2012

A grade do bloco Nu Outro para o próximo Carnaval  já está fechada. Quinta e sábado a alegria ficará por conta do Eva, já na sexta-feira será a vez do Jammil animar os associados do alternativo, que desfila os três dias no circuito Barra/Ondina. As bandas, que estão totalmente apropriadas com o perfil do bloco, prometem levar muita alegria, música boa e energia aos foliões que escolherem o Nu Outro para o Carnaval 2013.

O Eva, liderado por Saulo Fernandes, estará com um repertório ainda mais variado, já que o CD CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), lançado em Fevereiro deste ano, apresenta 30 canções inéditas. Além das novas, Saulo e sua turma não deixam de resgatar os grandes sucessos do Eva e hits de artistas que a banda admira. Já Manno Góes e Levi Lima, que comandam o Jammil, fazem uma apresentação vibrante, com as músicas inéditas, além das clássicas, "Colorir Papel", "Praieiro", "Ê, Saudade", "Tchau, I have To Go Now", "Minha Estrela", entre outras. O brilho de Levi Lima e Manno Góes dá a certeza de muitas alegrias para o público do Jammil, um público insaciável por músicas de boa qualidade, com letras bem elaboradas e harmonia sofisticada. "O Jammil é a cara do Nu Outro e o Nu Outro é a cara do Jammil. Estamos todos muito felizes em contarmos com o talento de Manno e Levi em nosso bloco", garante um dos sócios do Nu Outro, Cássio Franco.


Fonte: Carnasite
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854