Bloco Nu Outro lança campanha em Salvador

05/12/2011

Os Grupos Eva e Penteventos lançaram na última sexta-feira, 02, a nova campanha institucional do bloco Nu Outro, que virá no próximo carnaval com novidades. O Eva de Saulo Fernandes vai puxar o alternativo quinta e pela primeira vez no sábado, e na sexta será a vez do cantor e compositor Alexandre Peixe. O bloco sai no circuito Barra/Ondina.

Aproveitando ao máximo a energia contagiante e jovem que emana do bloco, a nova campanha, criada pelos publicitários Victor Rodriguez e Amanda Lima, destaca a curtição atrás do trio e na frente do computador. O slogan "Vamos curtir Nu Outro" reforça a facilidade que o bloco tem de levar para a avenida o espírito alegre e também de trazer de lá as emoções dessa festa para mostrar ao mundo, através da internet, que todos nós sabemos curtir o carnaval.

A peça principal, criada no Eva, consiste no convite "Vamos curtir Nu Outro". A figura é dos artistas, que se revezam nas peças principais. O objetivo é aproximar os usuários das redes sociais do bloco. Por se tratar de uma instituição jovem e com foliões de outros estados, a internet vai ser usada como extensão do Nu Outro.

*Via: Carnasite


Autor: Equipe QueroAbadá
* Todas as informações publicadas nesta página estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, seja em função da mudança de valores, parcelamento ou qualquer um dos itens que compõem o produto. O conteúdo e valor será confirmado no ato da compra. Ofertas válidas por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade para os valores anunciados. Imagens e vídeos meramente ilustrativos. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.
x Central de Atendimento Chat Online
Central de Atendimento
Segunda a Sábado das 9h às 22h
Domingo das 12h às 21h.
Salvador-BA (71) 2626-9715 SP e Demais Localidades (11) 3136-1854